Dicas

Para obtermos um excelente aproveitamento de espaço e beleza estética, é pensado sempre no design exterior e para isso é produzido linhas horizontais na forma de fabricação. Um exemplo em que podemos dar é o acréscimo de gavetas e gavetões e a diminuição de portas verticais e portas de correr. Móveis superiores não vão mais até o teto e inferiores ganharam alguns centímetros á mais de altura.

As cores continuam suáveis e cleans, exemplos brancas, sumaúma, noce mare e ártico. Os modelos italianos continuam agressivos, pois eles utilizam cores fortes como o vermelho, azul escuro e preto.
A praticidade deve ser levada em conta, como as gavetas que devem ficar próximas a pia, aramados de porta condimento próximo ao fogão, mesa de apoio próxima ao forno, armário de pratos e copos próxima a mesa. Nos dormitórios os cabideiros ficam próximos ao espelho, gavetas ficam na parte de mais fácil acesso, os maleiros perderam seu posto de guardar malas e ganharam uma prateleira para acomodação de edredons e cobertos, os criados mudos perderam gavetas e altura e são fixas nos painéis de cama box. Home offices ganharam um espaço importantes nas casas, com isso o aspecto de casa apenas para recreação e conforto ganhou um espaço para trabalho e estudo, e nesse espaço deve considerar uma grande mesa com gavetas ou portas, acima prateleiras para livros e decoração.